Edital de Convocação AGNU e AL - DS Recife/PE

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento à convocação do Presidente do SINDIRECEITA e do Presidente do CNRE, CONVOCA os filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), bem como à ASSEMBLEIA LOCAL (AL) a realizarem-se no dia, local e horário indicados abaixo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação de Conjuntura;

2) Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019;

3) Deliberação dos indicativos da AGNU;

4) Escolha do Conselheiro e Suplente do CNRE;

5) Apresentação de Propostas para o CNRE;

6) Apresentação e debate da Pauta do CNRE;

7) Regionalização e nova estrutura da RFB – com apresentação pelo diretor de Defesa Profissional da DEN Alexandre Magno; e

8) Demais assuntos de interesse da categoria.

O filiado que tiver interesse em participar como Conselheiro/Suplente da LXXIV Reunião Ordinária, deverá enviar seu nome para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/03/2019 (sexta-feira).

LOCAL, DATA E HORÁRIO:

·         RECIFE/PE: DIA 11/03/19 (segunda-feira), às 09h, no Auditório da SAMF/PE. Prédio do Min. Fazenda, 04º Andar.

·        PETROLINA/PE: DIA 11/03/2019 (segunda-feira), às 09h, na IRF/Petrolina.

·         CARUARU/PE: DIA 14/03/19 (quinta-feira), às 09h, na DRF/Caruaru.

Recife, 26 de fevereiro de 2019.

Thales Freitas Alves

Delegado Sindical