Edital de Convocação AGNU – DS Itajaí/SC – 07/03

O   delegado   Sindical   do Sindicato   Nacional  dos  Analistas  Tributários  da  Receita  Federal  do Brasil - SINDIRECEITA/DS-Itajaí-SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e na Forma do Edital de Convocação de AGNU–DEN/CNRE, publicado no  SITE  do  SINDIRECEITA  em  21  de  fevereiro de 2019, CONVOCA todos os Analistas-Tributários  da  jurisdição  da  DS/Itajaí  para  participarem da Assembleia  Geral  Nacional Unificada-AGNU, que será realizada no dia 07 de março  de  2019  (Quinta  Feira),  às  10:00 horas, na Sala de Reuniões do Casarão  Malburg,  localizada  na  Rua  Pedro  Ferreira,  n.º  34, Centro, Itajaí-SC, para deliberarem na forma da seguinte da seguinte Ordem do Dia:

1-Ratificação  da  Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE nº 019/2018).

2-Aprovar a participação do Sindireceita, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando  deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017.

3-Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente.

Itajaí-SC, 05 de março de 2018.

Ronaldo Luiz Casas

Delegado Sindical