Edital de Convocação AL e AGNU – DS Porto Alegre/RS – 13/03

SINDIRECEITA

DELEGACIA SINDICAL EM PORTO ALEGRE

O delegado sindical do Sindireceita em Porto Alegre/RS, no uso de suas atribuições e conforme Edital da Diretoria Executiva Nacional e CNRE, CONVOCA todos os Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil para participarem da Assembleia Geral Nacional Unificada, AGNU, que se realizará às 14h do dia 13 de março de 2019, quarta-feira, no CTG 13º andar, do Edifício-Sede do MF/RS, para tratar da seguinte pauta:

1. Negociação e Política Salarial;

2. Atribuições;

3. Concursos Públicos e Remoção;

4. Aposentados e Reforma Previdenciária (PEC06/19);

5. Atividade Sindical.

Obs: Veja na Área Restrita do site a Avaliação de Conjuntura e os Indicativos a serem votados.

O delegado sindical do Sindireceita em Porto Alegre/RS no uso de suas atribuições CONVOCA todos os Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil para participarem de Assembleia Local, AL, que se realizará às 15h do dia 13 de março de 2019, quarta-feira, no CTG 13º andar, do Edifício-Sede do MF/RS, para tratar da seguinte pauta:

1. Escolha dos Conselheiros da DS para a reunião do CEDS/RS no dia 16/03/19;

2. A regionalização dos processos de trabalho; a quebra de jurisdição; o trabalho remoto;

3. Assuntos Gerais.

Paulo Ribeiro