Edital de Convocação AGNU – DS Sul da Bahia/BA - 21/03

O delegado sindical Adjunto do Sul da Bahia, do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVIDA todos os filiados a comparecerem em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se no dia 21 de março de 2019 (quinta-feira), às 9h, na DRF/Vitória da Conquista, DRF/Itabuna, ARF/Jequié, ARF/Itapetinga, ARF/Santa Maria da Vitória, ARF/Eunápolis, ARF/Teixeira de Freitas, ARF/Valença, IRF/Ilhéus e IRF/Porto Seguro, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE 019/2018);

2. Aprovar a participação do Sindireceita, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017;

3. Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente.

Vitória da Conquista-BA, 18 de março de 2019.

Silio Dutra Barreto

Delegado Sindical Adjunto