Edital de Convocação AGNU – DS Porto Velho/RO – 22/03

Edital de Convocação AGNU – DS Porto Velho/RO – 22 de março de 2019

O delegado sindical do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) em Porto Velho/RO, no uso de suas atribuições, de acordo com o art. 29 c/c os arts 49 e 64, inciso X, ambos do Estatuto da Entidade Nacional, tendo em vista o Edital de Convocação do presidente da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), e do presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), publicado no site do site do Sindireceita, no dia 21/02/2019 (http://sindireceita.org.br/blog/edital-de-convocacao-agnu-de-07-a-29-de-marco-diretoria-executiva-nacional-den-e-conselho-nacional-de-representantes-estaduais-cnre/), RECONVOCA todos os filiados a comparecer na comparecer à Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se, nos locais, datas e horários ao final informados, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE nº 019/2018);

• Aprovar a participação do Sindireceita, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017;

• Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente.

Porto Velho, 07 de março de 2019.

Daniel da Costa Dantas

Delegado Sindical – Porto Velho/RO

Locais, dia e horário das assembleias:

1) Em Porto Velho, na sala de reunião da Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, sito na av. Rogério Weber, 1752, Centro, no dia no dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 14h30;

2) Em Guajará-Mirim, na sala de reunião da Inspetoria da Receita Federal, sito na av. 15 de novembro, 50, Centro, dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 14h30;

3)  Em Ji-Paraná, na rua Dom Augusto, 495, Centro, no dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 14h30;

4) Em Cacoal, na sede da ARF/Cacoal, sito na Avenida 2 de Junho, nº 2093, Térreo, no dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 14h30;

5) Em Vilhena, na sede da IRF/Vilhena, sito na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4837, bairro Jardim Eldorado, no dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), às 14h30.

Nas assembleias no interior do Estado, as atas devem ser lavradas, assinadas pelos presentes e enviada por um dos filiados para a DS/RO, até o primeiro dia útil seguinte, com cópia do RG do subscritor escolhido como secretário para a ocasião. Cópia da ata digitalizada deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no mesmo dia da assembleia.