Edital de Convocação AGNU – DS Santos – 25 e 26/03

CONVOCAÇÃO DE AGNU DA DS SANTOS

O delegado sindical da DS/SANTOS, Sr. MARCOS ANTONIO HENRIQUE DE SOUZA, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA todos os colegas Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – ATRFB – vinculados à referida DS para participarem de AGNU que se realizará  nos dias e horários abaixo especificados para tratar da seguinte pauta:

– Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE nº 019/2018);

- Aprovar a participação do SINDIRECEITA, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017;

– Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada Permanente.

Datas e locais:

dia 25, às 14.30 horas no auditório da DRF Santos;

Dia 26, às 14.30 horas no auditório da ALF Santos.

Santos, 20 de março de 2018.

MARCOS ANTONIO HENRIQUE DE SOUZA

Delegado Sindical