Edital de Convocação AGNU – DS Marília/SP – 28/03

O delegado sindical do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita - DS/Marília/SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento ao Edital de Convocação do Presidente da DEN e do Presidente do CNRE, CONVOCA todos os Analistas-Tributários da circunscrição da DS/Marília para participarem da AGNU - Assembleia Geral Nacional Unificada, que será realizada no dia 28 de março de 2019, às 15:00 horas, no auditório, localizado no 5º andar do edifício sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Marília/SP, sito na av. Sampaio Vidal, 789, centro, Marília/SP, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1. Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE 019/2018);

2. Aprovação da participação do Sindireceita, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017;

3. Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente.

Marília, 20 de março de 2019.

Alexandre Santos Yokoyama

Delegado Sindical