Edital de Convocação (AGNU) – DS Maringá/PR – 07/06

DELEGACIA SINDICAL – MARINGÁ – PARANÁ

Edital de Convocação AGNU – DS Maringá 07/06

A delegada da Delegacia Sindical do Sindireceita em Maringá-Pr, Márcia Regina Martins Ferreira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados vinculados à DS Maringá para participarem da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) a ser realizada no dia 7 de junho de 2019 (sexta feira), a partir das 09:30, no Auditório da DRF/Maringá-Pr, sito à Avenida XV de Novembro, 527, Centro, Maringá-Pr, para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1. Repasse de informações sobre a negociação salarial e reestruturação da RFB;
2. Participação dos Analistas Tributários nas mobilizações nacionais contra a reforma da Previdência – PEC 06-A/2019;
3. Repasse de informações sobre a campanha virtual #defendasuaaposentadoria lançada pelo Sindireceita, da campanha “essanão” e outras ações;
4. Repasse de informações sobre o projeto Mais Simples Mais Jutos lançado pelo Sindireceita;
5. Repasse de informações acerca das ações do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/19);
6. Repasse de informações sobre o curso de Formação Sindical que será disponibilizado para todos os Analistas Tributários.
7. Assuntos gerais.

Maringá, 04 de junho de 2019