Edital de Convocação AGNU - DS São Jose dos Campos/SP - 12/06

O delegado sindical da DS/SJCampos-SP do Sindireceita, no uso de suas atribuições, convoca os Analistas-Tributários filiados a esta DS para a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) a se realizar às 09h00 do dia 12 de junho de 2019, quarta-feira, no Auditório térreo da DRF/SJCampos, com a seguinte pauta:

1. repasse de informações sobre a negociação salarial e reestruturação da RFB;
2. participação dos Analistas-Tributários nas mobilizações nacionais contra a reforma da Previdência - PEC 06/2019:
3. repasse de informações sobre a campanha virtual #defendasuaaposentadoria lançada pelo Sindireceita:
4. repasse de informações sobre o projeto "Mais Simples Mais Justo", lançado pelo Sindireceita:
5. repasse de informações acerca das ações do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019):
6. repasse de informações sobre o curso de Formação Sindical que será disponibilizado para todos os Analistas-Tributários;
7. outros assuntos de interesse da categoria.

São José dos Campos, 07 de junho de 2019.

Ronaldo Assunção Jacomini - delegado sindical