Edital de Convocação (AGNU) - DS Itajaí/SC - 26/07

O Delegado Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil-SINDIRECEITA/DSItajaí-SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA todos os Analistas-Tributários da jurisdição da DS/Itajaí para participarem da Assembleia Local, que será realizada no dia 26 de julho de 2019 (sexta feira), às 10:00 horas, na Sala de Reuniões do Casarão Malburg, localizada na Rua Pedro Ferreira, n.º 34, Centro, Itajaí-SC, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1- Apreciação e Aprovação das Alterações do Regimento Interno da Delegacia Sindical de Itajaí/SC, do Sindicato Nacional dos Analistas -Tributários da Receita Federal do Brasil, na forma das alterações do Estatuto do Sindireceita, aprovadas na XV AGN realizada em Recife entre os dias 17 a 24 de agosto de 2019.
2- Indicação dos Membros da Mesa Eleitoral da DS-Itajai/SC, para as Eleições de 2019 do Sindireceita.
3- Assuntos Gerais.

Itajaí-SC, 22 de julho de 2019.

Ronaldo Luiz Casas
Delegado Sindical