Edital de Convocação AGNU e AL – DS Ponta Grossa/PR – 04/03

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA em Ponta Grossa/PR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, em atendimento ao Edital de Convocação AGNU – de 2 a 5 de março de 2020, expedido pelo Presidente da DEN do SINDIRECEITA e pelo Presidente do CNRE, CONVOCA todos os filiados da jurisdição a comparecerem na Assembleia Geral Nacional Unificada – AGNU, bem como à ASSEMBLEIA LOCAL – AL, a serem realizadas no dia 04 de março de 2020 (quarta-feira), às 16h30min., nas dependências da Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa/PR (auditório), localizada na Avenida Visconde de Taunay n.º 1051, bairro Ronda, para discutir e deliberar sobre a pauta que segue:

1. Deliberação dos indicativos da AGNU;

2. Escolha dos representantes da DS para a reunião do CEDS/PR, a ser realizada em março de 2020;

3. Apresentação e debate da Pauta da LXXVI Reunião Ordinária do CNRE;

4. Escolha dos representantes da DS à reunião do CNRE, a ser realizada em abril de 2020;

5. Apresentação de propostas às reuniões do CEDS/PR e do CNRE; e

6. Demais assuntos de interesse da categoria.

Ponta Grossa/PR, 21 de fevereiro de 2020.

IMANUEL BREPOHL

Delegado Sindical