Edital de Convocação AGNU – DS Salvador/BA – 03 a 05/03

A Delegada Sindical de Salvador, Roberta Costa de Araujo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista convocação de Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, pelo Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais e pelo Presidente da Diretoria Executiva Nacional, convocação de CNRE LXXVI, e tendo em vista a necessidade de eleição de Conselheiros para o CEDS-BA, convoca Assembleia Local e AGNU a serem realizadas nas seguintes datas e horários:

1. Na Delegacia da Receita Federal no Porto de Salvador, 03 de março de 2020, às 9:30h;

2. Na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto de Salvador, no dia 04 de março de 2020, às 9:30h;

3. Na Delegacia da Receita Federal em Salvador, na sala Glauber Rocha no dia 05 de março de 2020, às 9h.

Onde tratarão dos seguintes assuntos:

1. Discutir e votar a pauta de convocao da AGNU (http://sindireceita.org.br/blog/edital-de-convocacao-agnu-2-a-5-de-marco-de-2020-diretoria-executiva-nacional-do-sindireceita-e-conselho-nacional-de-representantes-estaduais-cnre/);

2. Eleições de Conselheiros para Reunião do CEDS-BA;

3. Discutir a pauta de convocação da reunião LXXVI do CNRE;

4. Outros assuntos.

Salvador, 21 de fevereiro de 2020.

Roberta Costa de Araujo

Delegada Sindical