Edital de Convocação AGNU – DS Itajaí/SC – 05/03

O   Delegado   Sindical   do Sindicato   Nacional  dos  Analistas  Tributários  da  Receita  Federal  do Brasil-SINDIRECEITA/DS-Itajaí-SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e na Forma do Edital de Convocação de AGNU–DEN/CNRE, publicado no  SITE  do  SINDIRECEITA  em  20  de  fevereiro de 2020, CONVOCA todos os Analistas-Tributários  da  jurisdição  da  DS/Itajaí  para  participarem da Assembleia  Geral  Nacional Unificada-AGNU, que será realizada no dia 05 de março  de  2020  (Quinta-Feira),  às  09:00  horas, na Sala de Reuniões da Sapol/Alfândega  RFB  do Porto de itajaí, localizada no Casarão Malburg, na Rua Pedro Ferreira, n.º 34, Centro, Itajaí-SC, para deliberarem na forma da seguinte da seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

2. Discutir se o Sindireceita deve trabalhar pela rejeição das PECs ou pela exclusa de todos os artigos que prejudicam os servidores públicos;

3. Ratificar a pauta reivindicatória que foi deliberada pela LXXV Reunião do CNRE;

4. Discutir se as Delegacias Sindicais do Sindireceita deverão integrar as Frentes de Defesa do Estado e do Serviço Público em âmbito local e regional;

5. Discutir se a DEN do Sindireceita deverá se aproximar dos demais sindicatos de servidores públicos federais para trabalho e elaboração de estratégias em conjunto contra as PECs 186/2019, 187/2019, 188/2019 e 438/2018, além da Reforma Administrativa em elaboração;

6. Autorizar a utilização do Fundo de Defesa da Categoria para o trabalho parlamentar e para a contratação de estudos e consultoria parlamentar direcionados aos temas das PECs 186/2019, 187/2019, 188/2019 e 438/2018, além da Reforma Administrativa em elaboração;

7. Discutir a participação dos Analistas-Tributários no dia de greve convocada pelas entidades representativas dos servidores públicos federais, estaduais e municipais para o dia 18 de março.

Itajaí-SC, 02 de março de 2020.

Ronaldo Luiz Casas

Delegado Sindical