Edital de Convocação AGNU - DS Foz do Iguaçu/PR - 04/03

O delegado da Delegacia Sindical dos Analistas-Tributários em Foz do Iguaçu/PR, Celso Silva Barros Junior, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA todos os filiados a comparecerem em AGNU (Assembleia Geral Nacional Unificada), ás 15:30 do dia 04 de março de 2020 (quarta-feira), na sede do Sindireceita Foz, à Av. Paraná, 1227 - pátio da RFB, Foz do Iguaçu/PR, para discutir a seguinte pauta:

1. Aprovação do Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

2. Discutir se o Sindireceita deve trabalhar pela rejeição das PECs ou pela exclusão de todos os artigos que prejudicam os servidores públicos;

3. Ratificar a pauta reivindicatória que foi deliberada pela LXXV Reunião do CNRE;

4. Discutir se as Delegacias Sindicais do Sindireceita deverão integrar as Frentes de Defesa do Estado e do Serviço Público em âmbito local e regional;

5. Discutir se a DEN do Sindireceita deverá se aproximar dos demais sindicatos de servidores públicos federais para trabalho e elaboração de estratégias em conjunto contra as PECs 186/2019, 187/2019, 188/2019 e 438/2018, além da Reforma Administrativa em elaboração.

6. Autorizar a utilização do Fundo de Defesa da Categoria para o trabalho parlamentar e para a contratação de estudos e consultoria parlamentar, direcionados aos temas das PECs 186/2019, 187/2019, 188/2019 e 438/2018, além da Reforma Administrativa em elaboração;

7. Discutir a participação dos Analistas-Tributários no dia de greve convocada pelas entidades representativas dos servidores públicos federais, estaduais e municipais para o dia 18 de março.

Foz do Iguaçu/PR

Celso Silva Barros Junior