Edital de Anulação de Convocação - Delegacia Sindical de Juiz de Fora/MG

EDITAL DE ANULAÇÃO DE CONVOCAÇÃO

Delegacia Sindical de Juiz de Fora

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA e ASSEMBLEIA LOCAL – ANULAÇÃO DO EDITAL

O Presidente Adjunto do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do SINDIRECEITA em Minas Gerais (CEDS MG), Renato Celso Cardoso, no uso de suas atribuições e nos termos do Estatuto do Sindireceita, reconhecendo a sua incompetência formal para convocar os filiados da base de Juiz de Fora para realização de AGNU e Assembleia Local, bem assim por não haver autorização estatutária para isso, o que gerou a nulidade ab initio da referida convocação, DECLARA A NULIDADE DA CONVOCAÇÃO realizada em 02/03/2020 e publicada no sítio eletrônico do Sindireceita na mesma data, cujo objeto fora a convocação dos filiados da base de Juiz de Fora para realização de AGNU e assembleia local.

Belo Horizonte/MG, 05 de março de 2020.

RENATO CELSO CARDOSO

PRESIDENTE ADJUNTO - SINDIRECEITA – CEDS MG

Confira o edital de anulação em formato PDF: ANULAÇÃO - Edital de convocação de Assembleia Local_DS Juiz de Fora_MG.AGNU.