Da esquerda para direita Jorge Luiz Moreira da Silva, coordenador do grupo de estudo, professor doutor Celso Antônio Bandeira de Melo, Robson Rangel Ribeiro, membro do grupo de estudo do Sindireceita
Os Analistas-Tributários que integram o grupo de estudo "Carreira Auditoria de Verdade", instituído pela AGN de Natal/RN, participam do XXVI Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que acontece em Vitória/ES. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) o Congresso reúne autoridades de Estado, especialistas, professores, advogados, servidores públicos e estudantes que, até amanhã, vão discutir temas como o "Controle Judicial de concursos públicos", “Contornos de cargos e carreiras publicas”, “O Direito Administrativo e a concretização dos valores constitucionais”, “Segurança Jurídica”, “Direito Administrativo e Combate à Corrupção”, “Intervenção do Estado no Domínio Social e Econômico”, entre outros temas.
Participam do Congresso o ex-presidente do STF, Ministro Carlos Ayres Britto, a ministra do STF Carmem Lúcia Antunes Rocha, o ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, além dos doutores Marcio Camarossano, Celso Antônio Bandeira de Melo, o professor doutor Romeu Felipe Bacellar Filho, a professora doutora Maria Sylvia Zanella Di Pietro entre outros especialistas e autoridades.
Os debates estão sendo acompanhados pelos Analistas-Tributários que integram o grupo de estudos "Carreira Auditoria de Verdade", Jorge Luiz Moreira da Silva, Robson Rangel Ribeiro e Celso Silva Barros Júnior. As discussões vão contribuir para subsidiar o relatório de atividades que o Grupo apresentará para a categoria no primeiro CNRE de 2013.
Propostas
O Grupo de Estudo foi criado para analisar e propor mudanças na estrutura atual da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil. Os interessados devem enviar suas sugestões para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 de dezembro de 2012. Todas as propostas serão avaliadas pelo Grupo e discutidas com a categoria. Podem ser encaminhadas sugestões com a definição das atribuições, padronização de ações, de modelos gerenciais e estruturais para áreas de gestão de pessoas e demais propostas relacionadas à modernização da Carreira Auditoria.
Veja como participar de mais esta iniciativa do Sindireceita.