A Allcare Gestora de Saúde, administradora do plano de saúde da Unimed Vitória, informa aos beneficiários (as) que estão com dificuldades em acessar os boletos do referido mês que podem visualizar o documento automaticamente acessando o link a seguir. (Clique aqui)
Para visualizar o boleto digite o “Código de Acesso”, formado pelos 5 (cinco) primeiros dígitos do seu CPF, contendo somente número, sem pontos ou espaços.
O boleto do mês de setembro/2024 foi enviado pela Allcare em seu e-mail de cadastro. Caso possua débito automático, neste primeiro mês o pagamento será realizado por boleto bancário e o débito automático será efetivado para a próxima mensalidade. Nos próximos meses, será enviado o boleto para o e-mail cadastrado antes do vencimento.
O conveniado também pode acessar o Portal do Cliente, que está conectado ao Aplicativo Allcare. Baixe o app na sua loja digital ou acesse beneficiario.allcare.com.br, faça o cadastro e tenha acesso aos boletos, carteirinha, solicitações e muito mais.
Para mais informações, a Allcare conta com o número 3003-5200, via WhatsApp, com atendimento de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriados.
Veja o Tutorial:
1- Acesse https://allcare.digital/8f1e4602-7e57-404e-bc66-50f838f1d447/1 para obter seu boleto.
2- Caso não consiga e apareça a tela a seguir:
3- Basta acessar o link: https://beneficiario.allcare.com.br/
4- Na tela disponibilizada clique em CADASTRE-SE. Informe os dados solicitados e pronto, vc terá acesso a todas as informações sobre seu plano, inclusive a geração de boletos.