Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Edital de Convocação AL - Cuiabá/MT

A delegada sindical da DELEGACIA SINDICAL DE CUIABÁ/MT do Sindireceita, DIONE REGINA ANJOS DO CARMO, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL- PLATAFORMA ZOOM, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1- Reforma Administrativa

2- Eleição de Delegados e Suplentes para AGN e conselheiros para LXXVII Reunião Ordinária do CNRE;

3- Assuntos Gerais

a) A assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom, que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha e acesso serão encaminhados para os convocados/convidados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (whatsApp, email, etc.), conforme definido no anexo I da referida resolução. b) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia; c) A assembleia será gravada

Cuiabá/MT 19/10/2021
DIONE REGINA ANJOS DO CARMO