Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS Curitiba do SindiReceita, no uso de suas atribuições, convoca os filiados da circunscrição para participarem da ASSEMBLEIA por videoconferência a ser realizada em 25 de outubro de 2021 a partir das 18:30, com uso da plataforma Zoom.

O link para participar da Assembleia será, previamente, colocado à disposição no grupo de colegas no Whatsap que é administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (whats), o link poderá ser enviado para o seu email caso haja solicitação do interessado para isto.

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificações iniciais ou por ocasião de votações ou apresentação de teses, os participantes deverão abrir os seus canais de vídeo e áudio para registro. Toda a videoconferência da Assembleia será gravada.

Pauta: Continuação da Assembleia marcada para 22 de outubro de 2021, caso  esta assembleia (22/10) não tenha sido suficiente para tratar dos assuntos previstos anteriormente.

Curitiba, 19 de outubro de 2021
Alcione de Souza Policarpo