AGNU Complementar - DS Paraíba - 28.08

Assembleia Local

28/08/2024 14h30
    28/08/2024 21h30
    MISTO (VIRTUAL E PRESENCIAL)

23/08/2024 11:17:47

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título AGNU Complementar - DS Paraíba - 28.08

O delegado sindical da DELEGACIA SINDICAL do Sindireceita na Paraíba, José Erinaldo Silva Porto, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA Local, para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU):

- Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;
     - Movimento pelo cumprimento do Termo de Acordo nº 02/2024 e do Termo de Compromisso nº
01/2024;
     - Forma de mobilização: Dia Nacional de Luta; e
    - Fundo de mobilização;

LOCAL DE REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA

A assembleia será realizada das seguintes formas:

I - PRESENCIAL no dia 28 de agosto de 2024 (quarta-feira), a partir de 14:30, no saguão do CAC / DRF / JOÃO PESSOA / PB, localizado na Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1705 - Térreo - - Estados, João Pessoa - PB.

II - TELEPRESENCIAL, no dia 28 de agosto de 2024 (quarta-feira), a partir das 19:30, Modalidade Virtual - Plataforma Microsoft Teams

João Pessoa, 23 de agosto de 2024

José Erinaldo Silva Porto

DELEGACIA SINDICAL do Sindireceita na Paraíba

Observações Somente serão admitidos na reunião telepresnecial aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhadosatravés de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc).