AGNU Delegacia Sindical DS DIVINÓPOLIS - MG

Local: Virtual (TEAMS)

Data Publicação: 23/08/2024

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU) VIRTUAL

O delegado sindical do Sindireceita em DIVINÓPOLIS/MG, Carlos Augusto dos Santos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados vinculados à Delegacia Sindical do Sindireceita em DIVINÓPOLIS/MG, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU) VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, a realizar-se no dia 26 de agosto de 2024, às 18h00, por meio da plataforma TEAMS, para votarem os seguintes indicativos:

INDICATIVOS:

1. Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

2. Movimento pelo cumprimento do Termo de Acordo nº 02/2024 e do Termo de Compromisso nº 01/2024;

3. Forma de mobilização: Dia Nacional de Luta; e

4. Fundo de mobilização.

DIVINÓPOLIS/MG, 23 de Agosto de 2024.

Carlos Augusto dos Santos

Delegado Sindical

Observações Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).