AGNU Complementar da Delegacia Sindical de SÃO PAULO

28/08/2024 19:27:01

Tipo da Assembleia AGNU
Título AGNU Complementar da Delegacia Sindical de SÃO PAULO

O delegado sindical da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga, no uso de
suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados da DS São Paulo, para
comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Movimento pelo cumprimento do Termo de Acordo nº 02/2024 e do Termo de Compromisso nº 01/2024;

• Forma de mobilização: Dia Nacional de Luta; e

• Fundo de mobilização;

Assembleia tele presencial dia 29/08/2024 (quinta-feira) às 10h. Os filiados poderão enviar whatsapp para 11 976627196, informando nome completo e qual assembleia pretende participar para envio do link da assembleia. Nas assembleias tele presenciais somente serão admitidos os filiados que informarem, com
áudio e vídeo abertos (on-line), seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados, cientificados que as assembleias tele presenciais serão realizadas através do ZOOM ou TEAMS, e que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail.

São Paulo, 28/08/2024

Walter Toshiyuki Koga
Delegado Sindical de São Paulo

Observações Assembleia será realizada através da plataforma ZOOM, cujo "link" de acesso será disponibilizado nos grupos de discussão dos filiados no aplicativo WhatsApp.