Assembleia DS Curitiba - "DIA SEM PC" ( :-/ )

AGNU

04/10/2024 19h
    04/10/2024 20h30
    Curitiba por videoconferência

03/10/2024 16:04:12

Tipo da Assembleia AGNU
Título Assembleia DS Curitiba - "DIA SEM PC" ( :-/ )
O delegado sindical do SindiReceita em Curitiba convoca os filiados da circunscrição para participarem da Assembleia a ser realizada em 4 de outubro de 2024 a partir das 19 horas, por meio de videoconferência com o uso da plataforma Zoom, para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1) Regime permanente para assembleia geral nacional unificada;

2) "Dia sem computador"(:-/) e operação padrão na zona primária;

3) Manifesto contra a Norma de Execução Sucor nº 2, de 2024;

4) Pedido de tutela para reconhecer a legalidade de uma possível greve;

5) Assuntos gerais.

O link para participar da Assembleia será, previamente, colocado à disposição no grupo de colegas no WhatsApp que é administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (Whats), o link poderá ser enviado para o seu e-mail caso haja solicitação do interessado.

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificações iniciais ou por ocasião de votações/manifestações, os participantes deverão abrir os seus canais de vídeo e áudio para registro. Toda a videoconferência da Assembleia será gravada.

Curitiba, 3 de outubro de 2024

Alcione de S. Policarpo
Observações Assembleia será realizada através da plataforma ZOOM, cujo "link" de acesso será disponibilizado nos grupos de discussão dos filiados no aplicativo WhatsApp.