ASSEMBLEIA LOCAL DS ITAJAI-22/10/2024-REPRESENTANTES COMISSÃO DE APOSENTADOS

TELEPRESENCIAL-PLATAFORMAS GOOGLE MEEET

19/10/2024 18:47:56

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título ASSEMBLEIA LOCAL DS ITAJAI-22/10/2024-REPRESENTANTES COMISSÃO DE APOSENTADOS

O delegado sindical da Delegacia Sindiacal de Itajai do Sindireceita, Ronaldo Luiz Casas, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1 – Eleição de Aposentado Filiado como representante local para a Comissão de Aposentados do Sindireceita, instituída na AGN Salvador.

2- Confraternização de Final de Ano.

Itajai,19 de outubro de 2024.

Ronaldo Luiz Casas
DS-Itajaí/SC

Observações · Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma GOOGLE MEET, no computador ou smartphone.· Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião.· A assembleia será gravada.