Durante a fiscalização em um dos quartos, localizaram uma grande quantidade de medicamentos de venda proibida no País. Tratam-se de 4.360 comprimidos de estimulante sexual e 1.425 comprimidos e 12 ampolas de remédios emagrecedores
Em ações de intensificação da Operação Fronteira Blindada, realizadas neste último final de semana, servidores da Receita Federal, entre eles Analistas-Tributários, em conjunto com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, fizeram a apreensão de drogas e anabolizantes.
No sábado (27), por volta das 12h, por meio de uma denúncia anônima os servidores direcionaram-se a um hotel nas proximidades do bairro Vila Maracanã, em Foz do Iguaçu. Durante a fiscalização em um dos quartos, localizaram uma grande quantidade de medicamentos de venda proibida no País. Tratam-se de 4.360 comprimidos de estimulante sexual e 1.425 comprimidos e 12 ampolas de remédios emagrecedores. O proprietário dos medicamentos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Polícia Federal de Foz do Iguaçu, local para onde também foram encaminhados os medicamentos.
Ainda no sábado (27), por volta das 15h30, na Praça de Pedágio da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, os servidores encontraram 12 quilos de maconha ocultos em uma mochila embaixo de um dos bancos de um coletivo. O proprietário do entorpecente foi identificado e preso em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado, juntamente com a droga, à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR.
Na madrugada de hoje (29), por volta das 4h30, foi abordado um ônibus que transportava funcionários de uma empresa de produtos alimentícios. Durante a fiscalização os servidores localizaram duas mochilas, onde estavam ocultos medicamentos e anabolizantes. Os dois proprietários foram identificados, presos em flagrante e, em seguida, encaminhados à Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
Na sequência, por volta das 6h30, em fiscalização a um ônibus de linha Foz do Iguaçu – Ponta Grossa, os servidores encontraram 3 quilos de maconha ocultos no corpo de um casal de nacionalidade uruguaia. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em Foz, juntamente com o entorpecente. (Informações da DRF/Foz).