Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na apreensão de 52kg de maconha e 07 frascos de anabolizantes ontem, dia 18, em Chapecó/SC.
Durante fiscalização de rotina em um ônibus de viagem oriundo de Foz do Iguaçu/PR, os servidores localizaram a droga e os anabolizantes dentro da bagagem de uma mulher que tinha como destino o Rio Grande do Sul.
A apreensão foi fruto do trabalho da inteligência da Receita Federal do Brasil. A droga e os envolvidos foram encaminhados à DPF de Chapecó para providencias cabíveis. *Com informações da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Joaçaba
Atuação dos Analistas-Tributários
Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana mantêm a rotina de trabalho nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.
Inclusive, os Analistas-Tributários reforçaram sua atuação para contribuir com a sociedade diante do cenário da pandemia de Covid-19, reafirmando o objetivo de garantir o controle aduaneiro nas atividades de importação e exportação e, principalmente, assegurar a realização das atividades de fiscalização, vigilância e repressão, mesmo durante a pandemia do coronavírus.