O Sindireceita esteve presente nesta segunda-feira, dia 22, na cerimônia de inauguração do estande de tiro na Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 8ª Região Fiscal (Direp/08), em São Paulo.
Participaram da cerimônia de inauguração o coordenador-geral da COPOL, Fabiano Coelho; a coordenadora-geral da COREP, Karen Yonamine Fujimoto; a chefe da DIREO, Maria Lais do Socorro Chaves Costa; o superintendente-adjunto aduaneiro, André Luiz Gonçalves Martins; o Analista-Tributário, fiscal do projeto e de execução, André Belisário Borten,; o chefe da Direp/08, Alan Towersey e demais servidores lotados nas áreas de vigilância e repressão.
Pelo Sindireceita, esteve presente, o diretor adjunto de assuntos jurídicos da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Luis Mauro Ribeiro do Valle Damiani.
Em seu pronunciamento, o coordenador-geral da COPOL, Fabiano Coelho ressaltou a importância dos novos materiais envolvidos na obra, além do baixo custo na construção. Segundo André Borten, o novo estande de tiro da Receita Federal em São Paulo possui um isolamento acústico em várias camadas (tijolo grauteado, lã de rocha, madeirite, espuma de garrafa pet reciclada e pneu picado reciclado), permitindo com que o estande fosse construído em pleno centro da cidade.