Sindireceita apoia Jogo da Solidariedade em Canoas/RS

Sindireceita apoia Jogo da Solidariedade em Canoas/RS

O Sindireceita é uma das entidades apoiadoras do evento “Jogo da Solidariedade”, que será realizado no próximo dia 05 de novembro, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas/RS. O evento conta com a parceria de deputados federais e estaduais e busca chamar a atenção para o importante trabalho realizado pela APAE e pelo Instituto Pestalozzi, ambos de Canoas/RS. Essas entidades receberão os recursos arrecadados com o jogo, além de alimentos não perecíveis.


Os deputados federais Romário (PSB/RJ), tetracampeão da seleção brasileira; Danrlei (PSD/RS), ex-goleiro; Acelino Popó (PRB/BA), ex-campeão mundial de boxe; Deley (PSC/RJ); o Cássia Carpes (PTB), ex-jogador; os ex-jogadores gaúchos Tarciso, Dinho, Jajá e Jurandir, além do ex-goleiro da seleção brasileira Paulo Victor participarão da partida. Os presidentes da Câmara dos Deputados Marco Maia, da Assembleia Legislativa Adão Villaverde e do Trensurb Humberto Kasper, também devem participar da partida. O prefeito de Canoas Jairo Jorge dará o pontapé inicial.


Os ingressos serão vendidos duas horas antes do jogo, no próprio estádio da Ulbra e antecipadamente, no valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível, a ser entregue diretamente no dia do jogo, na própria Ulbra.


A venda antecipada será feita nos seguintes locais:


Nas estações da Trensurb: Niterói, Fátima, Canoas, Mathias Velho e São Luiz.
Nas sedes das entidades em Canoas: APAE na rua Doutor Barcelos, 234 e no Instituto Pestalozzi, na Av. Guilherme Schell, 6206, ambos no Centro.
Mais informações com a APAE (51 3472 6266) e o Instituto Pestalozzi (51 3466 5915).


Na véspera do jogo, no dia 04 de novembro, à tarde, o presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia (PT/RS) e o deputado federal Romário (PSB/RJ) visitam a “Mostra Fotográfica Especial Sim!”, na Galeria Mario Quintana, localizada na Estação Mercado e participam, na Ulbra, da palestra “A Copa do Mundo é Nossa: Oportunidades e desafios que a Copa do Mundo de 2014 trará para nossas cidades”