O pai da Analista-Tributária Jeane Aparecida da Silva Gomes, de Ji-Paraná/RO, após um infarto, em Porto Velho, no dia 12 de março de 2013, foi internado na UTI e adquiriu uma infecção hospitalar. A indicação para o restabelecimento era de cirurgia de ponte de safena ou mamária, mas, por conta da infecção e da falta de recursos, ele não conseguiu ser operado e permaneceu internado por mais de 70 dias.
Diante da gravíssima situação em que ele se encontrava, e sem vislumbrar melhora no seu quadro, a família decidiu removê-lo, no dia 18 de maio de 2013, por UTI aérea, para o Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, onde ele se encontra no momento com perspectiva que seja submetido a uma cirurgia na próxima segunda-feira, dia 10 de junho.
Por conta do altos custos hospitalares em São Paulo e com a remoção aérea, a servidora solicita uma colaboração entre amigos no valor de R$ 10,00 ou múltiplos. Após as doações, a cada R$ 10,00 doados a servidora anotará números de bilhetes para enviá-los pelo correio ou por e-mail para a realização um sorteio de uma moto Honda Fan 125 no dia 29 de junho de 2013.
Para colaborar, a transferência da doação deverá ser feita na conta bancária da Analista-Tributária Jeane Aparecida da Silva Gomes, no Banco do Brasil, agência: 0102-3, conta corrente: 64302-5.
A ATRFB agradece imensamente a colaboração.