O Sindireceita convida a população e, em especial, os Analistas-Tributários a colaborar com a campanha de doação de medula óssea #tamojuntomichel. A iniciativa tem como intuito encontrar um doador compatível para o oficial Michel Gomes, que luta há um ano contra a leucemia. Para participar basta procurar o Hemocentro mais próximo, realizar o cadastro no Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) e fazer uma coleta de 10 ml de sangue para exame. Caso seja compatível, o doador será informado.
O oficial Michel Gomes está hospitalizado e sendo submetido a um novo ciclo de quimioterapia devido a uma recidiva ocorrida no final de fevereiro. A necessidade para que se encontre um doador compatível para o transplante de medula óssea é urgente, uma vez que já não é possível realizar o autotransplante.
Por meio da campanha #tamojuntomichel, que conta com apoio do Sindireceita pelo segundo ano consecutivo, busca-se a doação de medula óssea que poderá salvar a vida do oficial e de milhares de pessoas que também necessitem do procedimento.