A delegacia sindical do Sindireceita em Londrina/PR realizou nessa terça-feira, dia 31 de março, a Assembleia Local, a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) e a entrega da carta ao delegado da Receita Federal, Luiz Fernando da Silva Costa, em manifesto a campanha difamatória realizada pelo Sindifisco. A DS Londrina repudia também a postura dos dirigentes da Receita Federal diante da proposição das emendas da Medida Provisória (MP) nº 660, que contempla as propostas de modernização das atribuições do Analista-Tributário.
Segundo o delegado Sindical da DS Londrina/PR, Celso Martins, cerca mais de 50% da base filiada compareceu e aprovou a pauta reivindicatória e discutiu os aspectos da MP 660. " A presença da grande maioria dos Analistas-Tributários fortalece, ainda mais, o trabalho sindical no estado", afirmou.
O delegado Sindical da DS Londrina/PR informou também que a carta externa a indignação de toda a categoria. Relatamos que não iremos mais aceitar a maneira como estamos sendo tratados, queremos discutir a modernização da Receita Federal, confirmou.
[gallery ids="71860,71859,71857,71855"]