A presidência do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) adota, desde dezembro de 2014, um procedimento para preenchimento e envio de atas e demais informações relativas aos participantes das reuniões do Conselho. Os procedimentos visam dar mais agilidade e segurança na realização das reuniões do CNRE.
Abaixo segue um roteiro detalhado dos procedimentos que deverão ser adotados por todos os delegados sindicais, conselheiros, diretores da DEN e demais integrantes dos Conselhos de Ética e Fiscal. Os procedimentos tornam o processo de envio de documentos e a comunicação entre a presidência do Conselho e seus integrantes mais ágil e segura.
É importante observar que as inscrições dos participantes só poderão ser realizadas após a indicação do Delegado Sindical ou presidente do CEDS.
Veja abaixo como proceder:
1º passo - Após ser indicado, o participante deve fazer sua inscrição através da opção Eventos – Inscrição.
2º passo - Responda o questionário. As perguntas são as mesmas do formulário antigo em papel:
3º passo - Após confirmar, basta seguir as instruções que surgirão na mesma tela
IMPORTANTE: os membros do CFN, do CET e do CNRE que não estiverem indicados por suas DS ou Ceds, devem fazer sua própria Indicação em "Eventos – Participantes" e posteriormente faça sua inscrição seguindo os passos deste post.
Qualquer dúvida entre em contato com o diretor de Tecnologia e Informação da DEN, Péricles Luz pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 031 8605 8910.