A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil a se manterem mobilizados na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, como forma de advertir a administração da Receita Federal do Brasil (RFB).
A mobilização ocorrerá na mesma data em que deve ser apresentada a proposta de negociação salarial, em reunião prevista para ocorrer às 18h, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). A DEN pede que todos os Analistas-Tributários se mantenham em vigília constante nessa segunda-feira.
Durante todo o dia, a Diretoria Executiva Nacional recomenda que em todas as unidades da Receita Federal no País a categoria se reúna em Assembleia para nivelar as discussões acerca da negociação salarial. Os Analistas-Tributários também poderão entregar aos administradores locais um documento assinado por todos os presentes exigindo tratamento isonômico, a apresentação de uma proposta salarial justa, que reflita a pluralidade de interesses da categoria, bem como proteja os direitos dos aposentados e pensionistas.
A DEN comunica ainda que todas as informações relativas à reunião no Ministério do Planejamento serão repassadas aos delegados sindicais em reunião telefônica que será realizada na terça-feira, dia 01, às 9h. Da mesma maneira, a DEN ressalta que na próxima semana será convocada Assembleia Geral Nacional Unificada para que a categoria possa avaliar e deliberar sobre os termos da proposta e que todas as informações e orientações estarão disponíveis na Avaliação de Conjuntura e Indicativos que poderão ser acessados na área restrita do site.
Mais uma vez, a Diretoria do Sindireceita reforça o seu compromisso e conclama todos os Analistas-Tributários a manter a união e a força da categoria. A participação de todos é fundamental.