Diretores do Sindireceita participaram na manhã dessa terça-feira, dia 28 de junho, da mobilização dos Analistas-Tributários em frente ao edifício sede do Ministério da Fazenda , na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF, pelo cumprimento imediato do acordo de reestruturação salarial dos servidores da Carreira de Auditoria da RFB, assinado no dia 23 de março com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
A mobilização convocada pela delegada da Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília/DF, Maria Liège Leite, contou com a presença da presidente do Sindireceita, Sílvia de Alencar, do vice-presidente, Geraldo Seixas, do diretor de Comunicação, Breno Rocha e de diversos Analistas-Tributários lotados nas unidades da Receita Federal em Brasília/DF.
Segundo a delegada sindical da DS Brasília/DF, Maria Liège Leite, a união da categoria é a principal ferramenta de reivindicação para conquistarmos, neste momento, o envio imediato do acordo salarial assinado no dia 23 de março. “É preciso que todos os Analistas-Tributários tenham consciência do atual cenário em que o prazo estabelecido no acordo salarial se esgota. Juntos, vamos pressionar o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, para que seja cumprido o acordo salarial dos Analistas-Tributários”, acrescentou.
"attachment_89473" align="aligncenter" width="800"] Vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, destaca a importância da mobilização da categoria.
O secretário-geral da DS Brasília/DF, Rafael Caetano, alertou a categoria sobre o momento crucial. “Os Analistas-Tributários correm o risco de não receberem o reajuste salarial neste ano, caso o PL não seja encaminhado. A mobilização demonstra a força da categoria, por isso a participação de todos é fundamental”.
[gallery ids="89469,89472,89471,89470,89475,89477"]