AGNU DECIDE DAR CONTINUIDADE ÀS PARALISAÇÕES

A Diretoria Executiva Nacional - DEN solicita aos Delegados Sindicais que comuniquem a ocorrência de corte de ponto em sua unidade. A informação deverá ser encaminhada para a Diretoria de Assuntos Jurídicos ? DAJ, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que está preparando as ações judiciais para resguardar o direito de greve dos filiados.

Reunidos em Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU), nos dias 2, 3 e 4 de julho, os Técnicos da Receita Federal decidiram dar continuidade às paralisações por 48 horas esta semana. Amanhã (8) e na quarta-feira (9), os colegas promovem novamente manifestações contra a reforma da Previdência, reivindicando a garantia de direitos conquistados pela categoria ao longo dos anos.

A DEN solicita aos Técnicos de todos os estados que continuem fortalecendo a mobilização, preparando faixas, panfletos, fazendo passeatas com carro de som, para mostrar à população a insatisfação da categoria com a proposta de reforma do atual governo.

A diretoria de comunicação solicita aos delegados sindicais que mantenham a DEN informada, enviando os informes e fotos das ações locais para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..