elaborar documento
"" align="alignnone" width="400" caption=""]Representantes do Movimento em Defesa do Estado Brasileiro se reuniram, nesta terça-feira (22), no auditório do Sinait, em Brasília, para discutir a elaboração de um documento que será entregue aos candidatos à presidência da República. No documento constará as propostas que o Movimento defende para o funcionalismo público. ?Acho que deveríamos fazer uma carta cobrando dos candidatos os compromissos que eles devem ter com o funcionário público e com a administração pública?, propôs o presidente do Sindireceita Paulo Antenor de Oliveira.
A presidente do Sinait, Rosa Maria Jorge, defende o mesmo ponto de vista de Antenor. ?Nós queremos compromissos com as carreiras de Estado. Com o documento, podemos obter respostas dos candidatos e depois podemos cobrar de quem for eleito?, afirma. Já o presidente da AACE, Rafael Marques, acredita que o documento deve ser enviado também para a sociedade. ?Assim, marcamos o nosso posicionamento e as nossas idéias?, ressalta.
No final da reunião, as entidades elaboraram uma carta que será enviada também para os candidatos à governador, deputados distrital e federal e senador. O Sindireceita publicará a carta no seu site e enviará para a imprensa.
Recepção aos novos Técnicos de Goiás
"" align="alignnone" width="400" caption=""]