Representantes do Ciclo de Gestão e Fisco Federal, que compõem o Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro, se reuniram, ontem, em Brasília/DF, e decidiram encaminhar uma carta aos parlamentares que expressa o repúdio à PEC 2/2003, chamada de ?PEC do Trem da Alegria?.
No texto, os representantes das entidades manifestam indignação e destacam que a forma legítima de ingresso no serviço público é o concurso, que também representa uma conquista importante na luta contra o patrimonialismo, a corrupção e a má gestão dos recursos públicos.
Essa é apenas mais uma das ações do Movimento, que também estuda outras formas de divulgação do trabalho do grupo, que luta, principalmente, pela defesa do Estado Brasileiro.
Ontem, participaram do encontro o presidente da DEN, Paulo Antenor de Oliveira, o vice-presidente do Sinait, Antônio Carlos Costa, o presidente da AACE, Rafael de Sá Marques, o presidente da Sindcvm, Tarso Ramos, o diretor do Sinal, Paulo Calovi e o presidente do Sinal, David Falcão.
Reforma tributária e prorrogação da CPMF foram temas do Receita de Cidadania