A paralisação dos Técnicos da Receita Federal do Brasil retornou nesta segunda-feira (19) com a mesma intensidade da greve realizada nos meses de julho e agosto. Em todo o País, cerca de 90% dos Técnicos estão paralisados em protesto ao descumprimento, por parte do Governo Federal, do acordo com a categoria e ao texto da MP 258/05, que criou a Receita Federal do Brasil. A DEN solicita aos delegados sindicais que enviem os informes da paralisação nos Estados, preferencialmente, até às 17h, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Comunicado aos Delegados Sindicais
A DEN montou em Brasília um esquema de plantão para informar os colegas de todo o País sobre o andamento das negociações com o governo. Os interessados podem entrar em contato com um dos diretores da DEN ou representantes da categoria através do 061 3962-2303.
Adesão ao Movimento
Os TRF de Juiz de Fora retornam à greve com adesão de mais de 95%.
Bauru ? 95%
Campinas ? 80%
Cumbica ? 80%
Osasco ? 80%
Piracicaba ? 70%
Ribeirão preto ? 100%
Santo André e São Bernardo ? 100%
São Sebastião ? 50%
São Paulo ? 92%
Na jurisdicão da DRF/Limeira há adesão de cerca de 75% dos Técnicos. Conforme decisão em assembléia, nos locais onde o atendimento ao público estará comprometido (DRF/Limeira, ARF/Americana e ARF/Porto Ferreira), será realizada triagem para atendimento envolvendo idosos, gestantes, portadores de deficiência física e procedimentos com prazo final.
DRF Passo Fundo - 100%
DRF Novo Hamburgo - 80%
ARF São Leopoldo - 80%
ARF Canoas - 80%
ARF São Sebastião do Caí - 100%
DRF Porto Alegre - 70%
DRF Pelotas - 80%
DRF Rio Grande - 95%
DRF Santana do Livramento - 60%
ARF Bagé - 50%
DRF Santa Maria - 90%