Os representantes da DS SP Walter Koga, José Sollero e Ricardo Ramos e a diretora de Aposentados e Pensionistas da DEN, Helenita Souza, reuniram-se na quarta-feira (1) com o novo superintendente da 8ª Região Fiscal, Luiz Sérgio Fonseca Soares.
No encontro, os Analistas-Tributários deram boas vindas ao superintendente e, dentre outros assuntos, questionaram aspectos referentes à minuta de decreto que altera as atribuições. Expôs-se a revolta dos Analistas-Tributários de São Paulo com a manobra repentina da administração e comunicaram que a categoria está mobilizada como resposta a este ataque.
Questionado sobre as trocas de chefias de Analistas-Tributários por fiscais, o superintendente afirmou que não se trata de meta a ser implementada e que o critério para se ocupar as chefias é a competência técnica.
A DS SP desejou sucesso ao superintendente e colocou-se à disposição para auxiliar no que for possível. A DS SP espera que o relacionamento com a administração da RFB no Estado seja pautado pelo diálogo para que os objetivos maiores, que são o aperfeiçoamento da estrutura do órgão e o interesse público sejam alcançados.
Sindireceita participa da 5ª edição
da Expoportos