Com o apoio do Sindireceita, a Receita Federal do Brasil (RFB) promoveu, no dia 30 de novembro, em Brasília/DF, a solenidade de entrega da medalha do Mérito Funcional Noé Winkler, em comemoração ao 44º aniversário da RFB. Foram homenageados Analistas-Tributários das Unidades Centrais e 1ª Região Fiscal e um dos mais valorosos membros da construção da história da Secretaria da Receita Federal do Brasil e do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários (Sindireceita), Rodrigo Ribeiro Thompson, post mortem. Na oportunidade, o Sindireceita foi representado pela presidenta Sílvia Helena de Alencar Felismino, que recebeu a Medalha em nome de Rodrigo Ribeiro Thompson, e pela diretora de Tecnologia e Informação Ana Cristina Castelo Branco.
"attachment_50115" align="aligncenter" width="480"] A solenidade de entrega da medalha do Mérito Funcional Noé Winkler, em comemoração ao 44º aniversário da RFB, contou com o apoio do SindireceitaInstituída no ano de 2002, a medalha do Mérito Funcional Auditor-Fiscal Noé Winkler tem como objetivo distinguir Auditores-Fiscais, Analistas-Tributários e servidores integrantes das demais carreiras, em exercício na secretaria da receita federal do brasil, por relevantes serviços prestados ao órgão e ao país.
Reconhecimento
"attachment_50119" align="aligncenter" width="420"] O superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz, entregou a Medalha à Analista-Tributária agraciada da 1ª Região Fiscal Idalga Euzébia GarciaRodrigo Ribeiro Thompson foi Analista-Tributário desde 1997 e marcou sua trajetória na RFB pelo seu compromisso com a instituição, atuando com cordialidade, profissionalismo e seriedade, sempre em busca de soluções aos desafios que lhe eram apresentados. Essa atuação o credenciou a integrar a primeira Comissão de Ética da Receita Federal do Brasil. No Sindireceita, o Analista-Tributário manteve por toda sua vida grandes admiradores, impressionados com sua força de trabalho, sua capacidade intelectual e senso de responsabilidade profissional. O servidor cumpriu sua missão com zelo e dedicação, sempre ligado à causa pública.
O secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Freitas Barreto entregou a Medalha às Analistas-Tributárias agraciadas das Unidades Centrais Ângela Maria Nascimento e Silva e Cezira Inês Minari DinizNa oportunidade, também foram agraciadas com a medalha do Mérito Funcional Noé Winkler as Analistas-Tributárias das Unidades Centrais, Ângela Maria Nascimento e Silva, aposentada, e Cezira Inês Minari Diniz, em exercício na Coordenação-Geral de Programação e Logística; e a Analista-Tributária da 1ª Região Fiscal Idalga Euzébia Garcia, em exercício na Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil.
"attachment_50113" align="aligncenter" width="448"] Alexandre Ribeiro Mota, José Oleskovicz, Carlos Alberto Freitas Barreto e Vasco Creso Farinello JúniorNa ocasião, compuseram a mesa diretora o secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Freitas Barreto; representando o Ministro Da Fazenda, Guido Mantega, o superintendente regional da Receita Federal do Brasil na 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz; o gerente-executivo da Diretoria de Governo do Banco do Brasil, Vasco Creso Farinello Júnior; e o diretor-geral da Escola de Administração Fazendária, Alexandre Ribeiro Mota.
Veja aqui a portaria nº 2330, de 31 de outubro de 2012, que concede a “Medalha do Mérito Funcional Noé Winkler” às Analistas-Tributárias e outros servidores.
Veja aqui a portaria nº 2332, de 31 de outubro de 2012, que concede a “Medalha do Mérito Funcional Noé Winkler”, post mortem, ao Analista-Tributário Rodrigo Ribeiro Thompson.