A greve nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) será acirrada nas próximas duas semanas. Reunidos em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), de 30 de abril a 3 de maio, os Analistas-Tributários aprovaram, por ampla maioria, a realização de greve nos dias 8, 9 e 10 de maio e nos dias 15, 16 e 17 de maio. Além de aprovarem a ampliação da greve, os Analistas-Tributários também deliberaram pela manutenção do Regime Permanente de AGNU.
A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita saúda todos os ATRFB que participaram ativamente da AGNU em suas unidades. A Diretoria conclama todos os Analistas-Tributários para fortalecer a greve nacional da categoria nas próximas duas semanas e orienta que os servidores do cargo realizem assembleias locais e mobilizações públicas nos períodos de paralisação das atividades.
Vivemos um momento decisivo para a Carreira Tributária e Aduaneira, para a Receita Federal e para o Brasil! Apenas a união e o engajamento de todos poderão garantir o respeito aos nossos direitos e à Receita Federal. A luta conjunta de todos é crucial!
Clique aqui para conferir os resultados da AGNU na Área Restrita do site.
Veja o ofício enviado pela Diretoria do Sindireceita ao secretário da RFB informando sobre a greve.
Todos à greve!
Diretoria Executiva Nacional (DEN)
Sindireceita