O MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos) instituiu o GTI (Grupo de Trabalho Interministerial) com o objetivo de enfrentar o assédio e a discriminação na Administração Pública federal. Como parte desse trabalho, o grupo lançou uma pesquisa para saber a opinião dos servidores e colaboradores sobre esses problemas.
O levantamento conta com o apoio técnico do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e busca identificar os principais problemas relacionados ao assédio e à discriminação no serviço público.
É importante que todos os servidores e servidoras participem, pois quanto mais pessoas responderem, maior a garantia de construção de plano de ação eficaz.
O tempo estimado para o preenchimento da pesquisa é de 10 minutos, e o prazo final para participação é dia 19 de setembro, até às 18h. Além disso, o anonimato dos que responderem à pesquisa é garantido, pois o formulário não exige identificação.
Caso tenha dúvidas entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para participar da pesquisa, (clique aqui)
Fonte: Capes/Gov