Comunicado da Allcare Gestora de Saúde aos conveniados da Unimed Vitória

Comunicado da Allcare Gestora de Saúde aos conveniados da Unimed Vitória

A Allcare Gestora de Saúde emitiu ontem, dia 28, um comunicado para informar que, a partir de 1º de setembro, passa a ser a administradora do plano de saúde da Unimed Vitória, anteriormente administrada pela Benevix Administradora de Benefícios.

De acordo com o comunicado, até o final de agosto, a equipe da Benevix estará disponível para qualquer dúvida ou informação sobre seu plano de saúde. A partir de setembro, todo atendimento e comunicados serão feitos pela Allcare, sua Gestora de Saúde.

A Allcare reforça aos filiados do Sindireceita que possuem o plano de saúde com a Unimed Vitória que o número da carteirinha permanece o mesmo e não haverá nenhum impacto no plano de saúde atual, garantindo que não ocorra nenhuma interrupção da assistência médica.

Os boletos até a competência de agosto/2024 deverão ser pagos diretamente à Benevix Administradora de Benefícios. É importante manter os pagamentos em dia para que o processo transcorra normalmente. O pagamento das mensalidades manterá o seu plano ativo, essa é a garantia de continuidade dos serviços médico e hospitalares.

Já o boleto do mês de setembro/2024 passa a ser enviado pela Allcare em seu e-mail de cadastro. Caso possua débito automático, neste primeiro mês o pagamento será realizado por boleto bancário e o débito automático será efetivado para a próxima mensalidade. Nos próximos meses, será enviado o boleto para o e-mail cadastrado antes do vencimento. O conveniado também pode acessar o Portal do Cliente, que está conectado ao Aplicativo Allcare. Baixe o app na sua loja digital ou acesse beneficiario.allcare.com.br, faça o cadastro e tenha acesso aos boletos, carteirinha, solicitações e muito mais.

A partir de agora você passa a contar com todos os benefícios desta parceria. Acesse:https://www.allcare.com.br/boas-vindas-beneficiario/  e saiba mais.

Caso queira realizar qualquer consulta ou sanar eventuais dúvidas, inclusive nesse momento de transição, você conta com um time de especialistas que estão disponíveis sempre que precisar nos canais de atendimento abaixo: WhatsApp: (11) 3003-5200 Telefone: 0800 941 4962 https://www.allcare.com.br/atendimento