O diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos e o delegado sindical de Vitória Robson Ribeiro se reuniram com o inspetor da Alfândega do Porto de Vitória/ES, Flávio José Passos Coelho.
O encontro também contou com a presença do delegado sindical do Sindireceita, Robson Ribeiro e foi realizada no prédio da Alfândega do Porto de Vitória. Na reunião foram discutidos diversos temas como a importância da participação do Analista-Tributário nas ações de fiscalização, vigilância e repressão aduaneiras e nos demais processos relacionados aos despachos de importação, exportação e trânsito.
Outro tema discutido foi a implantação do programa Porto 24 Horas em Vitória, além da expansão do sistema portuário do Espírito Santo, que nos próximos anos deverá contar com novos terminais, que vão ampliar significativamente a movimentação de cargas e estimular o fluxo do comércio internacional no estado.
O diretor do Sindireceita, Moisés Hoyos, também se reuniu com o Analista-Tributário e chefe do CAC Aduaneiro de Vitória/ES, Evaldo Costa,
O diretor do Sindireceita, Moisés Hoyos, também se reuniu com o Analista-Tributário e chefe do CAC Aduaneiro de Vitória/ES, Evaldo Costa, que fez um resgate histórico da consolidação do projeto que deu origem ao primeiro CAC Aduaneiro, inaugurado em novembro de 2010. O Analista-Tributário, Evaldo Costa foi o responsável pela implantação do CAC, que possibilitou agilizar de forma significativa o atendimento das demandas de importadores, exportadores, despachantes e contribuintes que necessitam de serviços como despachos de importação, exportação dentre outros serviços relacionados com comércio internacional e a liberação de bagagens e veículos. O encontro também contou com a presença do delegado sindical do Sindireceita, Robson Ribeiro.