O Sindireceita lança hoje, dia 17 de abril, seus perfis nas redes sociais Facebook e Twitter. A Campanha Nacional “Piratara: tô fora! Só uso Original” e o projeto “Fronteiras Abertas” também passam a contar com perfis nas redes sociais. Já os vídeos institucionais e as campanhas você confere na TV Sindireceita no canal www.youtube.com/COMSindireceita.
A iniciativa tem por objetivo estreitar ainda mais o relacionamento do Sindireceita com seus filiados, dar mais visibilidade ao trabalho da entidade e dos Analistas-Tributários e expandir a divulgação da campanha “Pirata: tô fora!” e do projeto “Fronteiras Abertas”.
As redes sociais também tornarão mais dinâmica a comunicação do Sindireceita com o público que tem interesse em temas como administração tributária, controle social, relação fisco-contribuinte, aduana entre outros. O ingresso do Sindireceita nas mídias digitais marca uma nova forma de comunicação, mais moderna e com foco no compartilhamento de conteúdo. “Nosso objetivo é reforçar a comunicação do Sindireceita com o Analista-Tributário, mas também ampliar nossa presença na internet. Queremos aproveitar esse ambiente para compartilhar com a sociedade nossos estudos, projetos e propostas”, destacou a presidenta do Sindireceita, Sílvia Helena de Alencar Felismino. Por meio dos perfis do Sindireceita, Analistas-Tributários e demais colaboradores também poderão participar de promoções e acompanhar os eventos e atividades realizadas pelo Sindicato em todo o País.
Para marcar sua entrada no ambiente digital, o Sindireceita lança uma promoção. As primeiras 20 pessoas que curtirem os novos perfis receberão em casa um kit exclusivo do Sindireceita.
Convidamos você a conhecer os nossos perfis e compartilhar mais essa iniciativa do Sindireceita.
Para usuários do Facebook, basta curtir as páginas:
www.facebook.com/FronteirasAbertas
www.facebook.com/vivaoriginalidade
Veja também a TV Sindireceita:
www.youtube.com/COMSindireceita
No Twitter, basta seguir o perfil:
@voceoriginal