A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que a partir de segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF retornará ao atendimento normal e com o objetivo de maximizar a qualidade do atendimento, agora com novo horário de atendimento.
O CAJF contará com um advogado de plantão e dois estagiários para o atendimento ao filiado das 10h da manhã às 16h ininterruptamente, tanto por e-mail, quanto por telefone como presencialmente.
As mensagens de e-mail de interesse do filiado deverão ser encaminhadas para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os advogados terão 7 dias úteis para responder à mensagem encaminhada pelo filiado;
Os atendimentos telefônicos serão realizados pelo nº (61) 3962.2300 de 10h as 16h, diariamente;
Atendimento presencial: no endereço da DEN, sito na SHCGN, 702/703, Asa Norte, Brasília/DF. Para essa modalidade de atendimento, o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 15h30.
A Diretoria Executiva Nacional agradece a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso em defesa dos direitos de seus filiados ativos, aposentados e seus pensionistas, bem como na busca de melhor atendê-los.