Cidadania Fiscal: Analista-Tributária participa do Encontro de Cidadania Fiscal na Uesc

A Analista-Tributária supervisora nacional de Cidadania Fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), Ana Paula Sacchi Kuhar, e a Analista-Tributária Marirone participaram do Encontro de Cidadania Fiscal realizado na Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc) na última quarta-feira, dia 4.

Ao longo do dia, os presentes discutiram sobre o Programa de Cidadania Fiscal da Receita Federal, a curricularização da extensão na Uesc e as ações e resultados dos projetos promovidos pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).

Promovido pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), o evento teve como objetivo ampliar a parceria da instituição e a Receita Federal do Brasil nos programas de educação fiscal.

O encontro contou com a participação dos representantes da Receita Federal do Brasil, Ana Paula Sacchi, Marirone Carvalho e Raul Cabadas, além de conselheiros de educação de diversos municípios baianos. O vice-reitor da Uesc, Maurício Moreau; o pró-reitor de Extensão, Cristiano Bahia; o diretor do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (DCAC), Iracildo Silva Santos; e a presidente da UNCME, Gilvânia do Nascimento também participaram do evento.