O Analista-Tributário Bruno Zampieri, lotado na Equipe de Repressão Aduaneira da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória/ES, recebeu nesta quinta-feira, 15/12, durante as comemorações do dia do Servidor da RFB, elogio do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, por meio da Portaria 1.657/2016, por sua atuação no controle aduaneiro. O Analista-Tributário Bruno Zampieri foi condecorado com a Medalha Noé Winkler, maior comenda concedida pela RFB a seus servidores.
Esta comenda se refere aos trabalhos relacionados à fiscalização e controle aduaneiro realizados por Bruno Zampieri, durante as Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016. O Analista-Tributário elogiado pelo secretário é comandante da Lancha RFB 07 Denébola, utilizada nas ações de vigilância e repressão nos portos capixabas.
A Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB - instituiu, em 2002, a Medalha do Mérito Funcional Noé Winkler. A condecoração tem o objetivo de distinguir Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, servidores integrantes das demais carreiras e empregados do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), em exercício na RFB, por relevantes serviços prestados ao Órgão e ao país. Confira portaria-elogio_bruno-zampieri - Portaria 1657/2016.