A secretária de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, recebeu na tarde de ontem, dia 7 em Brasília/DF, um exemplar do livro e uma cópia do documentário “Fronteiras Abertas – um retrato do abandono da aduana brasileira”
A secretária de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, recebeu na tarde de ontem, dia 7 em Brasília/DF, um exemplar do livro e uma cópia do documentário “Fronteiras Abertas – um retrato do abandono da aduana brasileira”. O diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos, e o diretor da DEN Sérgio de Castro, apresentaram os projetos para a secretária e destacaram a relação direta entre a fragilidade no controle das fronteiras e os elevados índices de violência no País. Os representantes do Sindireceita também se colocaram a disposição para apoiar as iniciativas da secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
O diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos, e o diretor da DEN Sérgio de Castro, apresentaram os projetos para a secretária e destacaram a relação direta entre a fragilidade no controle das fronteiras e os elevados índices de violência no País