A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) passará a ter uma nova forma de atendimento aos filiados do Sindireceita, de forma que adota nova visão estratégica de atendimento realizado por e-mail, por telefone, ou pessoalmente ao Filiado do Sindireceita. Para tanto foi criada o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF.
O Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF funcionará de segunda a sexta, de 09:00 às 17:00 horas ininterruptamente.
Os e-mails continuarão a ser recebidos pelo Sindireceita por meio do endereço eletrônico do jurídico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e serão respondidos ao interessados pelo e-mail do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Não se desconhece que o telefone é um dos instrumentos mais utilizados para que os filiados obtenham respostas mais rápidas sobre suas dúvidas ou busquem a solução dos problemas. Com o objetivo de aprimorar o atendimento telefônico, as ligações recebidas serão atendidas pelo ramal específico da sala de atendimento (61) 3962-2302.
Em busca de aprimorar a forma e a qualidade de atendimento presencial destinado ao filiado, adotar-se-á o sistema de agendamento dos referidos atendimentos. Assim, os filiados deverão ligar ao Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF, pelo telefone já indicado, para marcar o dia e a hora de seu atendimento. Caso seja de interesse do filiado ser atendido por advogado específico, deverá ser solicitado no momento do agendamento.
O Sindireceita, sempre em busca do aprimoramento de suas atividades e do atendimento ao filiado, reafirma o seu compromisso em defender os direitos de seus filiados e se coloca à disposição pelos telefones (61) 3962-2302, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..